domingo, 9 de agosto de 2009

Beto Só e Meus Olhos

foto marcio martins

Em 2006 eu estava procurando inspiração para montar um banner para a sessões de vídeo que a gente ia fazer, lá na Biblitoeca Monteiro Lobato, sobre o dia da mulher, e acabei achando uma música chamada "Meus Olhos". O nome era "O cinema brasileiro sob o olhar feminino", por isso acho que digitei algo como olhos ou só olhos no google e acabou saindo a música do Beto Só. Eu não conhecia a música, nem sabia da existência do cantor. Gostei, baixei e quando estive em Brasília, trouxe na bagagem o disco novo dele, que não tem "Meus Olhos", mas eu confesso que gosto mais desse segundo trabalho do Beto que do primeiro. Quanto ao banner, eu usei essa foto aí, dos meus olhos mesmo. A música inspirou...

2 comentários:

Beto Só disse...

Que pena que vc vai trabalhar no dia do show! Mas olha que coincidência legal. Você escreveu este post no dia do meu aniversário. :-)

Abraço.

Niti Merhej disse...

Puxa, muito legal saber disso, Beto.
Parabéns, atrasado, mas só porque fiquei sabendo da data agora.

E eu ainda estou desolada de não poder ver seu show. :(