quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chove lá fora e aqui eu tô ouvindo Amelinha cantar Zé Ramalho

Amelinha cantando Zé Ramalho é tipo a Joan Baez cantando Bob Dylan. Eu ainda não decidi, comigo mesma, se o Zé é o nosso Dylan ou o nosso Lou Reed. Podem dizer que é heresia, eu não ligo. Podem dizer que a comparação é absurda, mas eu não acho. Ele tem aquele jeito apocalíptico de cantar falando, no melhor estilo Lou Reed. E eu prefiro o Zé cantando Dylan, ainda que versões, que a Malu Magalhães e o Vanguart juntos cantando no original. Sem falar que o cara é puro Rockn´roll, até garoto de programa já foi! Em pensar que outro dia li uma declaração do Zé Ramalho em que ele diz que hoje em dia ele não conseguiria espaço algum no showbizz por causa de sua aparência. Antigamente ele conseguia até clientes... Bons tempos? Não sei, mas pelo menos o Zé Ramalho taí pra gente ouvir.

Um comentário:

RRoss disse...

Baby...
Dê-me seu dinheiro que quero viveeeeeeeeeeeeer-er!