domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo

Eu já expressei um milhão de vezes minha aversão por domingo. Não importa se tenho que trabalhar na segunda ou não. Aliás, gosto mais de segunda-feira que Domingo. Até fiz um vídeo contando o quanto odeio domingo.
Tem uma tirinha do Veríssimo, As Cobras, em que num diálogo uma delas diz que a Terra é redonda e chata nos pólos e a outra arremata: "e nos domingos sem futebol."
É, ao menos tem futebol aos domingos. Ainda assim, prefiro quando o Fluminense joga no sábado ou na quarta-feira. Aliás, adoro ir ao estádio às quartas.
Hoje então, que fiquei sozinha em casa, sem poder sair, o domingo ficou mais aflitivo que jogo do Náutico nos Aflitos. E pra chorar de vez na triste domingueira nitiana, o Fluminense empata no Maracanã com o Internacional. Tá, poderia ser pior e o tricolor perder, mas não numa rodada em que a zebra tava solta e até o Sport desencantou na Ilha do Retiro.
Não sei de onde vem esse banzo dominical, o fato é que até churrasco com os amigos e aqueles almoços tão adorados me causam verdadeira aflição se são feitos no domingo.
Pois é... odeio domingo. Merda de dia chato!

Um comentário:

Tiago Marconi disse...

Não sabia q vc fazia vídeo, não. Bom saber!

Bj.

Alf