sábado, 31 de outubro de 2009

Joni Mitchell

"all romantics meet the same fate someday, cynical and drunk and boring someone in some dark cafe" - esses versos de The Last Time I Saw Richard, que um amigo utilizou para me definir, também serviram para que eu conhecesse a obra da Joni Mitchell. Assim como à personagem da Ema Thompson no filme "Simplesmente Amor", ela me ensinou a sentir. Cínica, bêbada, importunando pessoas num café escuro sim, mas com recaídas românticas em noites de lua cheia em que as estrelas rompem a poluição de São Paulo e sussurram ao meu ouvido que eu ainda sou capaz de beber uma caixa de uma paixão e continuar sóbria.

Um comentário:

Thirsty for Words disse...

Me vejo muito em "The last time I saw Richard"

.. You're romanticizing some pain that's in your head...

Quando bebo paixão não é uma caixa. Eu sorvo o mar.

Sóbria?

Jamais...

Somente ressaca.

Ah, e choro e grito e bato. Mostro todo meu desespero!